quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Apresentação

Olá a todos os visitantes!
O meu nome é Cátia. Desde pequena que adoro realizar trabalhos manuais, um pouco de tudo! Apenas por diversão, de modo a passar os meus tempos livres.
Há cerca de 3 anos atrás decidi começar a fazer trabalhos para fora, juntando o útil ao agradável, podendo conseguir alguma ajuda de fundos para as minhas próprias despesas.
Começei a gostar desta minha nova iniciativa e, na tentativa de alargar as minhas vendas, vim por este meio apresentá-las aos restantos cantos de Portugal, criando o blog-das-prendinhas e assinado pelo meu nome artístico hipnotic_girl.
Espero que gostem do meu blog.


Para encomendar basta enviar um e-mail para catykida8@gmail.com com os dados seguintes: nome; morada; quantidade; e a indicação do artigo "prendinha"; em seguida será contactado por e-mail a confirmar a encomenda e a informar o número da conta em que será depositado o dinheiro.
Após o acerto e pagamento da encomenda, a mesma será enviada o mais breve possível.
Aos preços apresentados das "prendinhas", serão acrescidos os portes de envio (confirmados por e-mail no final da encomenda).

Após a recepção das encomendas agradeço a vossa colaboração e contactem-me através do e-mail, confirmando que receberam as mesmas e, se possível, deixem-me o vosso feedback nos comentários.
Não me responsabilizo por extravios de encomendas.

Pode-se fazer encomendas personalizadas a pedido, basta enviar e-mail com a proposta.
Fazem retratos a carvão através do envio de fotografia, pedir orçamento por e-mail.


By: hipnotic_girl

Um comentário:

  1. Está muito fixe o blog!

    Desejo te a maior sorte do mundo, que consigas fazer sucesso e que finalmente mostres ao país e ao mundo, as tuas ideias e o que sabes e consegues fazer :)

    bj*

    P.S: faz tudo mão ! toca a comprar pessoal !

    ResponderExcluir